Responsive Ad Slot

Pearl Jam: 30 mil fãs comparecem ao show no Mané Garrincha

Postado por Kimberlly Oliveira

18/11/2015 15:05


Crédito: Danny Clinch

Terça-feira (17), o céu de Brasília amanheceu nublado e, na parte da tarde, a chuva veio com força. Mesmo com o fator climático em estado crítico, 30 mil fãs de Pearl Jam compareceram ao show da banda, que ocorreu no Mané Garrincha.

Pearl Jam é uma banda norte-americana de rock alternativo, formada no ano de 1990 em Seattle, Washington. Desde sua origem, sua formação incluiu Eddie Vedder (vocais, guitarra rítmica), Jeff Ament (baixo), Stone Gossard (guitarra rítmica) e Mike McCready (guitarra solo), passando por mudanças na bateria, sendo Matt Cameron, que também compõe o Soundgarden, o atual baterista da banda.

O Show começou com basicamente 1 hora de atraso, mas, a organização explicou que na hora marcada pro início do show, as pessoas ainda estava entrando pelos portões e a banda decidiu esperar para começar o show quando todos já estivessem do lado de dentro do estádio.

O Eddie brincou com o clima, disse que o tempo chuvoso o lembrava de sua cidade natal, Seattle. A primeira música tocada foi Release, mas, foi em Even Flow que a banda e o público se uniram em uma só voz.

Pearl Jam segue para Belo Horizonte, na próxima sexta-feira (20/11), e Rio de Janeiro, no domingo (22/11), onde encerra sua estadia no Brasil.