Responsive Ad Slot

O outro filho de FHC e sua mãe trabalham no Senado

Postado por Simone de Moraes

20/02/2016 12:42


Crédito: Reprodução

O caso do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com a jornalista Mirian Dutra, que voltou às manchetes dos jornais esta semana, trouxe de volta outros defuntos. Além do filho, não reconhecido com a jornalista da Globo, FHC, tem mais um filho não reconhecido, hoje com 20 anos de idade, com Maria Helena Pereira, a empregada doméstica da casa dos Cardosos, que impressionou o ex-presidente” pela formosura”. O filho pobre chama-se Leonardo e trabalha no Senado como carregador. A sua mãe, Maria Helena é copeira do gabinete 22, do senador paraibano Roberto Cavalcanti (PRB).

Veja a coluna de Claudio Humberto:

“Príncipe da sociologia brasileira”, FHC disse uma vez que tinha “um pé na cozinha”. Maria Helena Pereira, a negra que o impressionou pela formosura e lhe deu outro filho fora do casamento, continua com o pé na copa. A mãe de Leonardo, o filho mulato de FHC, ainda é a copeira do gabinete 22, do senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB), na Ala Teotônio Vilela do Senado. Trabalha todo dia lá, no período da tarde.

Leonardo, 20, o filho de FHC que esta coluna revelou ontem, também trabalha no Senado, como a mãe. É um modesto carregador.

Ruth Cardoso demitiu Maria Helena da casa de FHC, após conhecer Leonardo. Achou o menino muito parecido com seu marido.

Com ajuda de FHC, a ex-empregada Maria Helena, mãe do filho dele, comprou duas quitinetes e uma loja no Riacho Fundo (DF), que aluga.

 

 

Obs: Notícia veiculada em 2009 na coluna de Claudio Humberto, mas nunca desmentida por FHC.